Top 5 favoritos!

sábado, 6 de abril de 2013

Hoje eu passei rapidinho só pra indicar meus 5 covers favoritos do momento. Eu particularmente as vezes prefiro mais um cover do que a música na versão real. E tenho pessoas que eu ouço mais em cover. E esses que eu vou mostrar aqui pra vocês são os que eu mais ouço. Preparados pra listinha?

1- "Red" - Taylor Swift - (Alex Goot Cover)

2- "Just A Dream" by Nelly - Sam Tsui & Christina Grimmie

3- "Diamonds" - Rihanna (Alex Goot, Julia Sheer, Chad Sugg)

4- "Give Your Heart A Break" - Demi Lovato - Official Cover Video (Alex Goot e Alex G's)

5- Heart Attack - Demi Lovato (Alex G Acoustic Cover)


Esses são meu top 5. E bom venho frizar que sou MUITO fã do Alex Goot e do Sam Tsui mais hoje não separei muitas dele, essas são as que eu to mais ouvindo MESMO! Então espero que vocês gostem, até a próxima. Beijão da Brenda.

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram